sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sejam Bem Vindos

+A +/- -A

Olá pessoal, meu nome é Elton Viana, nasci em João Pessoa, porém já morei em Brasília, em Florianópolis e em Natal (onde moro atualmente), tenho 14 anos e curso o 2° ano do ensino médio, já sou blogeiro desde 2011, quando criei o Clube das Curiosidades. Criando blogs, me tornei webdesigner, pois comecei a me interessar sobre o assunto e aprendi muitas coisas do processo de criação de um design.
Agora, estou com este novo projeto, o do Grandes Povos. Este blog é o fruto de um desejo que surgiu ano passado, quando estudei as grandes civilizações que já existiram, logo pensei em criar o Grandes Povos, para mostrar a História da História, por isso estou criando este blog. Penso em formar uma equipe de blogeiros para alimentar este blog juntamente comigo,com postagens semanais postando a história dos povos em ordem cronológica, dos mais antigos aos mais recentes.
Trabalho para deixar o Grandes Povos a cada dia um espaço mais interativo, para que isso aconteça, deixe o seu comentário, que eu responderei, entre na guia Contato, para que vocês sugiram alguma postagem ou algo para que possamos melhorar, se desejar ser um parceiro nosso, entre na guia Parcerias, pois entendemos que sozinhos, não chegamos a lugar nenhum. No slide que aparece na página inicial do blog, irei colocar sempre as últimas postagens, novidades entre outros.
Este blog está começando agora, Participe! Deixe o seu Comentário!

Gostou? Compartilhe!:

Sobre o Autor:
Elton Viana Elton Viana tem atualmente 15 anos, cursa o 2° ano do ensino médio, é webdesigner e designer freelancer. Atualmente ele é o autor de três blogs: o Clube das Curiosidades, o Grandes Povos e o Templates e Serviços.

Twitter | Facebook | Google+ | Linkedin | Website

0 comentários:

Postar um comentário